imobiliarias em guarulhos Pode ser divertido para qualquer um

0 Total por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Acabamento de primeira usando armário planejado em 1 dormitório, na confeciona e banheiro, piso frio, teto rebaixado co... Atualizado há 2 meses

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, do maneira simples e rápida desprovido sair por lar.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta bastante bem distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,com 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a cozinha e a sala,1 vaga do garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional usando a hipotese por modificação da planta, gerador, janela com sistema por blecaute, mais de 2.200 m² de área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA Por LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salão de jogos, salão do festas adulto e infantil usando praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colé especialmentegio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos utilizando fácil acesso e da futura estação de metrô Guarulhos. Esta a 2 minutos da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Tempo utilizando as linhas por ônibus municipal e intermunicipal, tudo este qual você precisa natural pertinho do seu lar.

Cidade Maia Rua Antônio Vita • Guarulhos SP Casa em Cidade Maia: Sobrado em ótima localização e próximo a diversas opções de serviçESTES e utilizandofoircios, saiba como padaria, Nicho, farmácia, diminuição, a poucos MOMENTOS do shopping center e usando elementar acesso às principais vias por entrada e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público. Bairro usando toda infraestrutura neces... Atualizado hoje

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Guarulhos foi presenteada com este Cidade Maia, um deslumbrante residencial do Cafifa padrão localizado na regiãeste Muito mais nobre do munícipio. O Cidade Maia Teimavive em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 MOMENTOS do centro do Sãeste Paulo. O residencial é composto por 5 condomínios utilizando equipamentos do lazer e acessos totalmente independentes qual se integram por meio do uma praça central por 5.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço do e-mail.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

Para garantir a apartamento guarulhos habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. apartamento a venda guarulhos Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Jardim Vila Galvão Rua Martin Afonso • Guarulhos SP Casa em Jardim Vila Galvãeste: Coisa térrea de 3 dorm sendo 1 suíte, usando 3 ou Muito mais vagas cobertas, sala 2 ambientes, copa e cozinha, cozinha utilizando despensa, dependência do emprega externa com wc, churrasqueira, quarto de depósito amplamente amplo, baseço, coisa totalmente isolada, próximo ao posto de saúpor, feira livre, supermercados, pa... Atualizado há 11 dias

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *